Páginas


sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Semana 06/08 a 10/08

Os 1° F e 1° H realizaram registros no paint sobre a pesquisa, o 1°G não realizou nenhuma atividade, pois a sala tem demonstrado um nível crítico de indisciplina, não foi possível realizar aula nesta sala, modifiquei a aula diversas vezes , porém em vão. Estou pesquisando uma forma de continuar a pesquisa nesta sala.
Os 2° G, H e I  continuam com as pesquisas sobre animais, depois de textos explicativos eles fazem comentários e perguntas. As três salas estão super participativas, até o presente momento são as salas que tem se destacado, pois além de participarem dos debates sempre fazem perguntas interessantes e com uma participação considerável da sala.
O 3° F deu continuidade a pesquisa sobre meio ambiente, eles realizaram atividades relacionadas ao tema, na próxima será lido um texto sobre mudanças climáticas e em seguida realizaram uma atividade relacionada ao texto.
O 3° G deu continuidade a pesquisa sobre meios de transportes, aproveitamos para discutir sobre os combustíveis alternativos, eles ficaram de pesquisar quais são eles e de onde vem o álcool. 
O 3° H assistiu o vídeo sobre o corpo humano, depois abrimos para discussão do tema, na próxima aula irão ver um vídeo ( Como é feito o sangue).
O 4° G terminaram o mapa sobre alimentação, na próxima aula realizaram um texto para postarem no blog.
Os 4° H e I deram continuidade a pesquisa sobre meio ambiente, realizaram o mapa que gerou subtemas para continuar a pesquisa. 
Os 5° G e H estão pesquisando temas gerados a partir do livro (Gorda ou Magra, Abracadabra), cada dupla esta selecionando dados para a produção de seus textos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário