Páginas


sexta-feira, 29 de junho de 2012

Infelizmente esta  complicado postar, visto a internet é muito lenta e sempre ocorre algo que me faz com que não encontre meios de faze-lo.
Na última semana as turmas finalizaram alguns temas.
Os 5º Anos postaram na medida do possível, levaram 2 aulas pra fazer isso por diversos motivos, internet lenta, maquinas que desligavam de repente, blog que demorava pra abrir, correção dos texto fora as brincadeiras que surgiam.
Os 4º Anos finalizaram, porém não postaram a internet sempre fica mais lenta ainda depois das 17:30hs, isso vem prejudicando as aulas, além da indisciplina.
Os 1º, 2º e 3º Anos finalizaram as pesquisas desse semestre, fizemos debates sobre os assuntos, eles desenharam no paint, realizaram atividades e jogos relacionados com os temas. Algumas turmas realizaram cartazes, outras texto coletivos,  desenhos e ficha com o assunto.
Para o próximo semestre será feita outra dinamica, em algumas salas mudaremos os temas, visto que eles começaram a entender como funciona a pesquisa e querem pesquisar outras coisas diferentes do que haviam escolhido, também será reformulado a aplicabilidade das aulas e algumas turmas trabalharão em duplas, somente as turmas do 1º ao 3º anos continuarão no formato de grupo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário